
Numa parceria de sucesso, Bruno Moreira, CXO da eKyte e Eric Menau da Spark English trazem no De Cabeça Podcast convidados especiais que mergulham em temas relacionados ao mundo dos negócios online, compartilhando experiências tanto para quem está começando seu próprio negócio, quanto para profissionais de empresas de qualquer tamanho que desejam melhorar seus resultados atuais. Siga o De Cabeça Podcast no Spotify
Como um fabricante de produtos premium, a Apple se manteve afastada de modo geral quando o assunto era anúncios em seus produtos (se você está pagando mais de R$ 5.000 por um telefone, não quer ver anúncios o tempo todo).
Mas esses são novos tempos e a Apple vê os anúncios como uma nova fonte de receita para a empresa.
Em primeiro lugar, enxergamos uma leve hipocrisia aqui. A mensagem pop-up de Transparência de Rastreamento de Aplicativos, lançada no ano passado, priorizou a privacidade de dados para os consumidores e impactou a receita de grandes e pequenas empresas. Porém, não é nenhuma surpresa que a mensagem não aparece nos aplicativos nativos da Apple.
Hoje, há anúncios nos aplicativos de Notícias e Ações, bem como na busca da App Store. No entanto, há um grande potencial para expandir esses anúncios para aplicativos e começar a vender anúncios para produtores de conteúdo na Apple Maps, Apple Podcasts e Apple Books. Temos certeza de que há um mercado enorme para podcasts que querem se destacar de seus concorrentes, pois é um espaço extremamente concorrido e é difícil para novos títulos serem notados.
E, claro, temos a Apple TV+, que começou a exibir anúncios em suas transmissões de beisebol de sexta-feira e pode oferecer um plano mais barato com anúncios, assim como o Netflix lançará em breve.
Ouça agora este episódio:
Deixe seu comentário ou sua dúvida